Candidatura de Angelo Fuentes

Ir em baixo

Candidatura de Angelo Fuentes

Mensagem  Angelo em Ter Abr 19, 2011 3:48 pm

Qual é o teu Nick Ingame, qual é o teu nível e outras chars que tenhas/que já tiveste?
Resp.: Ora bem, o meu actual nick (e único) é NarikoWaka (padre), sou nível 34 , porém jogo apenas há uma semana neste char e é este que quero manter. Já joguei em Derion onde fui guerreiro (Angelofuentez 58) e padre (xxxSageModexxx 58) , não gostei do reino nem dos seus habitantes então como diz o ditado "quem está mal muda-se" , e mudei-me trazendo em saco de transporte os meus equipamentos. Há que referir ainda que estive sem jogar cerca de 6 meses por isso nao devem estar a ver o nome dos chars mas se forem ao lexico encontram o padre, apesar de ja nao o ir usar. O guerreiro tive de apagar para poder trazer os equipamentos em saco de transporte.

Porque queres entrar na Guild?
Resp.: Gostava de entrar na guild não só pelo seu prestígio mas também por ser "amigo" de alguns jogadores que estão nela, e ainda porque efectuo varias trocas com membros da guild. ainda hoje troquei com um amigo da guild a minha vara 22 pela vara pvp.

Em que guilds estiveste antes?
Resp.: Em Derion era membro da phoenix, mas de há uns tempos atras xD desta actual phoenix conhecia poucos, era do tempo do TazWanted e da Estrelinha. ( velhos tempos).

Vens às CA's?
Resp: concerteza, aliás tudo o que seja conquistar territórios ou seja o que for aos Derions chamem me xD

Upas de nível rápido?
Resp: tenho upado rapidamente , em uma semanita jou talvez menos até , pus me a 34. E bcostumo a partir de 40 upar com pote xp.

Usas algum tipo de cheats no jogo?
Resp. Não. Mas eu penso que essa fase de cheating ja foi ultrapassada, pois agora existe um hackshield.

Angelo
Convidado

Re: Candidatura de Angelo Fuentes

Mensagem  Azoricus em Qua Jun 15, 2011 2:26 pm

Aceite para a celtas evo. vais ser contactado ingame para entrares na guild. Bem vindo!
Azoricus

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: